Como receber bem os clientes no seu coworking - CWK Coworking

Voltar

Como receber bem os clientes no seu coworking

Quem não adora ser bem recepcionado, não é mesmo? Independentemente do lugar, quando uma pessoa nos trata bem, ficamos tão encantados a ponto de querer espalhar isso para a nossa rede de contatos. E não é diferente no coworking. Se você quer captar mais clientes e ser indicado, precisa receber bem seus novos clientes no seu espaço.

Quer saber como fazer isso? Continue lendo este texto que escrevi com algumas dicas essenciais:

Eu arriscaria dizer que é um verdadeiro desafio fazer uma comunidade de coworking crescer se os seus clientes não se sentem como se não pertencessem ao espaço. A boa notícia é que é bastante fácil você ajudar os novos membros a se sentirem bem-vindos.

Faça um tour com o cliente pelo espaço: Não importa quão pequeno o espaço de coworking seja, faça um tour com o cliente para ajudá-lo a se sentir confortável e orientado.

Apresente-os aos membros atuais: É muito bom apresentar os novos membros para os membros atuais, especialmente aqueles que você acha que podem ter habilidades, profissão ou hobbies em comum. Isto ajuda a criar uma sensação de pertencimento à comunidade.

Conecte-os on-line: Forneça logo no início a senha do Wi-Fi e lembre aos novos membros que você tem Facebook, site, e outras redes online que ele pode participar.

Oriente-os sobre a localização: Provavelmente, os membros atuais do coworking têm um local preferido de almoço. É importante que o novo membro saiba disso para participar também e se sentir acolhido. Fale sobre o que há aos arredores também, caso ele ainda não conheça.

Outras ligações da comunidade: Existe um calendário de eventos para o espaço de coworking? Há networkings regulares? Mostre isso ao novo membro! Aí ele pode, então, explorar esses recursos e se sentir mais confortável com a comunidade na qual acaba de entrar.

A ideia é fazer com que novos membros se sintam completamente confortáveis.

Gostou das dicas? Deixe um comentário com sua opinião também. Adoraria saber!

 Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.

Deixe uma resposta

Assine nossa Newsletter