Confira os artigos mais acessados em 2016 - CWK Coworking

Voltar

Confira os artigos mais acessados em 2016

2016 foi um ano cheio. Não existe quem não tenha algo para contar sobre esse ano que para muitos foi sinônimo de caos e para outros, de sucesso. Pertencemos ao segundo grupo, pois garantimos uma maior consolidação no segmento de coworking, além de contribuirmos para que mais empreendimentos também pudessem ganhar o seu lugar ao sol. Confira os artigos mais acessados em 2016.

Os 10 principais serviços que um espaço de coworking pode te oferecer

Esse artigo mostrou aos leitores (e interessados) o quanto sua empresa pode ganhar ao escolher um espaço de coworking. Dentre os 10 serviços listados, podemos destacar a estrutura física, que conta com um ambiente lindo, confortável e completamente funcional. Outros itens que merecem ser relembrados: sistema de telefonia, serviço de internet e impressão; salas de reunião e muito mais.

O que é escritório virtual?

Você provavelmente deve ter acessado esse artigo, mas temos o maior prazer em repetir o conceito principal do que expomos. Escritório virtual é que aquele em que é oferecido um serviço constituído de atendimento telefônico personalizado com o nome da empresa da pessoa, o gerenciamento das correspondências e o uso do endereço comercial. A CWK conta com tudo isso e muito mais. Nossa estrutura operacional é ideal para sua empresa.

Planejamento na abertura de um espaço de coworking

Procuramos através desse artigo alertar quem deseja abrir um espaço de coworking, mas o alerta se deu mais na forma de mostrar que os objetivos precisam estar bem alinhados. Não adianta criar um coworking apenas para acomodar inquilinos e ter uma fonte de renda. O espaço exige muito mais e deve oferecer tudo que os clientes precisam. O planejamento precisa ser muito mais aprofundado e deve abarcar o interesse de todos: proprietário e empresas.

A montagem de um escritório de Coworking

Com a experiência que temos neste segmento, promovemos consultoria na montagem de outros espaços de coworking. Sendo assim, temos total segurança ao darmos as coordenadas para quem deseja criar um escritório compartilhado. É preciso ficar atento a alguns detalhes importantes na concepção de um office como esse.

O empresário precisa adotar algumas metodologias que possam garantir o sucesso de seu coworking. São eles: análise financeira e econômica do projeto, desenvolvimento do layout do local, elaboração de tabelas de planos e preços; e muito mais.

Para ficar mais informado sobre o universo do coworking, não deixe de ler nossos artigos.

Em 2017 teremos muito mais!

 Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.

Uma resposta para “Confira os artigos mais acessados em 2016”

  1. Carley disse:

    You’ve got to be kidding me-it’s so trlarpnsentay clear now!

Deixe uma resposta

Assine nossa Newsletter