Empresário que já dormiu na rua hoje fatura 4 bilhões - CWK Coworking

Voltar

Empresário que já dormiu na rua hoje fatura 4 bilhões

Eloi  A história de Eloi D´Avila, fundador da Flytour, serve de inspiração para muita gente. E inspiração é o que move o mundo.

Com apenas 8 anos de idade, ele fugiu de casa em Porto Alegre e foi parar em São Paulo. Trabalhou como lavador de carros, vendedor de jornais, engraxate. Um albergue debaixo de um viaduto era seu refúgio nas noites. Um dia conheceu Seu Manoel, pra quem contou sua história e que, comovido, lhe ofereceu abrigo onde ficou até os 11 anos.

Aos 12, mudou-se para o Rio. Arranjou emprego lavando e guardando carros e conheceu a vovó Stella, que o ajudou com lugar pra dormir, dentista e até estudo. Com toda a ajuda, ele teve a oportunidade de aprender a ser office boy e ficou lá até os 17 anos de idade.

As dificuldades indicaram caminhos e foi assim que Eloi encontrou no turismo uma oportunidade.
Conheça a história completa na entrevista que o empresário deu ao site da Endeavor.

Bruna Lofego

Bruna Lofego é administradora, formada pela UNA, com 15 anos de experiência em administração de empresas e 12 em empreendedorismo. Cursou especialização em marketing digital na ESPM e pós graduação em Marketing na UNA. Há cinco anos fundou a CWK Coworking, em expansão por todo o Brasil e se especializou na terceirização de serviços operacionais. É autora do Blog da CWK em que aborda a gestão de um espaço de coworking e empreendedorismo em geral.

Veja outros posts do autor

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.

Deixe uma resposta

Assine nossa Newsletter