Entenda a relação entre bem-estar e produtividade - CWK Coworking

Voltar

Entenda a relação entre bem-estar e produtividade

O mercado de trabalho, embora bastante competitivo, abre espaço para uma atenção maior às pessoas. Além dos resultados que várias equipes buscam, o aspecto humano também tem falado mais alto nas corporações.

Isso não acontece somente em multinacionais, que costumam oferecer programas que visam ao melhoramento funcional e pessoal, mas em empresas menores também. Com isso, a relação entre bem-estar e produtividade ganha cada vez mais espaço no meio corporativo.

Bem-estar e produtividade: um caminho completamente possível

É absolutamente prazeroso quando trabalhamos em um local que nos faz bem, que desperta em nós a vontade de continuar e permanecer naquela equipe. Isso faz com que a produtividade aumente de maneira considerável.

Agora, quando o local também é um atrativo, sem dúvida que todos os profissionais que atuam nesse espaço tendem a sentir um grande bem-estar. É possível estabelecer essas duas vantagens em um só caminho.

Mas como posso atribuir isso ao meu coworking?

Acreditamos que você queira ter sucesso em seu espaço compartilhado, então a maneira mais correta de deslanchar o seu coworking é estabelecer essa ponte entre o bem-estar e a produtividade.

Essa tarefa não é difícil, basta ter a presença de pessoas que estejam completamente empenhadas em atuar na elaboração de um lay out excelente, por exemplo; e que permita a criação de ambientes que darão toda a diferença ao seu coworking.

O espaço compartilhado pede que o local seja funcional, mas que não deixe de oferecer um aspecto que aproxime mais dos clientes. Como cada empreendimento pode ter a ‘cara’ de seu proprietário, então não tenha dúvidas de que o seu coworking deve ter um diferencial, sem abrir mão dos serviços oferecidos, obviamente.

A relação entre bem-estar e felicidade depende não só da equipe, dos gestores, mas do ambiente. Quando se tem esses três fatores por perto, não há empreendimento que não dê certo.

Boa sorte!

Não deixe de acessar e assinar meus conteúdos no YOUTUBE. Obrigada pela audiência e pelo carinho de sempre!

Gostou? Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.

Deixe uma resposta

Assine nossa Newsletter