O Coworking e o Escritório Virtual - CWK Coworking

Voltar

O Coworking e o Escritório Virtual

Coworking ou escritório virtual? Já teve essa dúvida? E se eu te disser que uma coisa completa a outra. É isso mesmo que você leu! Vou explicar o porquê.

Primeiro, vamos esclarecer o que é coworking e o que é escritório virtual para você entender melhor:

Coworking: uma modalidade de trabalho em que vários profissionais ou empresas dividemEscritório Compartilhado a mesma estrutura física. Com uma mensalidade, um cliente de coworking tem à sua disposição não apenas infraestrutura operacional, mas também telefonista, motoboy, serviço de copa, limpeza e manutenção praticamente tudo que uma empresa precisa para funcionar.

Escritório virtual: escritório virtual é um serviço flexível oferecido para empresas, profiTesteVirtualssionais e empreendedores que, assim como no coworking, oferece atendimento telefônico personalizado com o nome da empresa da pessoa, gerenciamento das correspondências e uso do endereço comercial. Porém, com o escritório virtual, o profissional não precisa estar fisicamente no local de trabalho todos os dias, trabalhando muitas vezes de casa ou viajando.

Escritório virtual + coworking : os dois funcionam bem juntos

+Quando você contrata o escritório virtual + o coworking, há muitos benefícios. O primeiro deles é que você pode trabalhar de onde estiver, e ter acesso a todos os benefícios corporativos, como um endereço comercial privilegiado e um número de telefone – atendido de forma personalizada. Em conjunto com o coworking, você tem a vantagem de poder utilizar o escritório quando precisar fazer uma reunião ou buscar alguma correspondência ou encomenda.

Conseguiu perceber o benefício de ter uma estação de trabalho, um espaço para reuniões, correspondência e atendimento, e ainda poder trabalhar de onde quiser com o escritório virtual? Um completa o outro. E aqui na CWK temos muitos casos de sucesso nesse sentido, seja também um caso de sucesso.

Sinta-se à vontade para deixar sua opinião e esclarecer suas dúvidas nos comentários.

Assista também o nosso vídeo  e saiba como o escritório virtual pode ajudar a expandir seus negócios

Gostou? Clique aqui e fale conosco

Bruna Lofego

Bruna Lofego é administradora, formada pela UNA, com 15 anos de experiência em administração de empresas e 12 em empreendedorismo. Cursou especialização em marketing digital na ESPM e pós graduação em Marketing na UNA. Há cinco anos fundou a CWK Coworking, em expansão por todo o Brasil e se especializou na terceirização de serviços operacionais. É autora do Blog da CWK em que aborda a gestão de um espaço de coworking e empreendedorismo em geral.

Veja outros posts do autor

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.

2 respostas para “O Coworking e o Escritório Virtual”

  1. […] escritório virtual CWK permite que você trabalhe nos endereços mais nobres da cidade com custos operacionais […]

  2. […] O cliente tem uma empresa sem sede fixa e contrata o serviço de escritório virtual do Coworking. […]

Deixe uma resposta

Assine nossa Newsletter