O que é Coworking? - CWK Coworking

O que é Coworking?

Sabe o que significa e quais são os benefícios?
Conheça um pouco mais sobre essa modalidade de trabalho.

Coworking pode ser considerado uma modalidade de trabalho em que vários profissionais ou empresas dividem a mesma estrutura física. Surgiu nos estados unidos e hoje se espalha por todo o mundo, incluindo o Brasil.

Espaços de coworking ou escritórios compartilhados são empresas que proporcionam aos seus clientes, além da redução de custo operacional, o networking e o colaborativismo. A redução de custo acontece pois as despesas fixas comum de uma empresa são dividas por todos quais sejam; energia elétrica, condomínio, telefonia e etc. O networking e o colaborativismo acontecem espontaneamente por quem utiliza o espaço pois a interação entre os profissionais acontece de forma natural no dia a dia de trabalho.

Através de uma mensalidade, o cliente possui acesso não somente a infra-estrutura operacional como telefonista, motoboy, serviço de copa, limpeza e manutenção, que toda empresa precisa mas também a uma rede de relacionamento que um escritório próprio não consegue proporcionar.

Quais são as vantagens de usar este modelo de trabalho?

Redução de custo operacionalInvestimento Inicial ZeroAmbiente empresarial modernoFoco na atividade fim do seu negócioAgilidade nas atividades operacionais de um escritórioNetworking profissionalNetworking pessoal

CWK COWORKING-5

Conheça um pouco mais sobre a CWK Coworking

A CWK Coworking, rede de escritórios corporativos compartilhados, surgiu em 2010 em Belo Horizonte e em 2012 abriu sua primeira franquia na cidade de São Paulo. Nossa missão é democratizar o acesso a infra-estrutura operacional de forma inteligente, prática e ágil.

Assine nossa Newsletter