O que posso e o que não posso instalar na sala privativa do Coworking? - CWK Coworking

Voltar

O que posso e o que não posso instalar na sala privativa do Coworking?

A sala privativa de um Coworking é a alternativa certa para mudar positivamente o panorama do seu negócio. Se você optar por trabalhar em uma sala privativa de um escritório compartilhado poderá desfrutar de uma estrutura completa em um ambiente ideal para o seu trabalho.

O que posso instalar na sala privativa?

Sua sala privativa no Coworking já conta com estrutura de escritório, com mesas, cadeiras, serviço de recepcionista, internet, luz e telefone. Ainda assim, é possível dar o seu toque pessoal e escolher entre mesas redondas e quadradas, quadros na parede e armários. Você também pode alterar a disposição dos móveis e dos objetos no ambiente, respeitando o espaço utilizado.

Seus móveis são bem vindos e você pode montar sua sala privativa com eles. Além dos móveis, você pode trazer sua impressora e outros aparelhos necessários para o dia a dia do seu negócio.

O que não é possível instalar na sala privativa?

Existem menos coisas que você não pode mudar na sala privativa de um Coworking do que aquelas que são customizáveis. Não é possível realizar mudanças mais específicas na estrutura já existente na sala como as cores do ambiente e dos móveis, o tipo de mobília e o padrão de funcionamento dos serviços como internet, telefone, iluminação e recepção.  

A sua sala no melhor Coworking

Você e seu negócio terão uma nova rotina na sala privativa do Coworking. Além da redução de custos operacionais, você poderá aproveitar o dia a dia para se relacionar e fazer novos negócios com outras empresas em um espaço compartilhado.

As unidades da CWK possuem salas privativas prontas pra receber você e o seu negócio, com o espaço e a estrutura que você precisa.

E aí, gostou do artigo? Tem alguma opinião ou experiência que gostaria de compartilhar? Conte pra gente nos comentários.

Gostou? Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.

Deixe uma resposta

Assine nossa Newsletter