Atenção empresários autônomos que possuem funcionários e parceiros ou que gostariam de realizar reuniões de negócios com uma quantidade maior de clientes: este post contém dicas imperdíveis sobre nosso auditório!
Você já deve saber que coworkings são espaços compartilhados, onde diversos tipos de negócios, geralmente de segmentos diferentes, acontecem simultaneamente.
Arquitetos, publicitários, advogados, vendedores, médicos, psicólogos, designers, consultores, coaches (e isso é só para citar alguns) dividem a mesma sala e, em alguns casos, até a mesma mesa.
Essa multiformidade corporativa está ficando cada vez mais comum e, junto com essa atualização de mercado, novas e dinâmicas formas de fazer negócios surgem todos os dias.
Os profissionais que não pretendem (pelo menos, momentaneamente) ter um grande centro empresarial e visam trabalhar como prestadores de serviços ou facilitadores do mercado, migram para os coworkings pela economia, versatilidade e facilidades.
Um exemplo de facilidades do coworking são as salas de reuniões, algo que quem trabalha Home Office nem sempre é possível ter e que são fundamentais para receber clientes ou realizar conversas particulares entre sócios e funcionários com todo profissionalismo.
Além das tradicionais reuniões 1 a 1, ter como realizar reuniões com um público maior abre as portas para uma infinidade de possibilidades.
Os Coworkings que estão antenados com o mercado já oferecem Auditórios com todos os equipamentos necessários para que seus clientes realizem treinamentos, workshops e pequenos eventos.
De todas as vantagens que um auditório no coworking pode oferecer ao seu negócio, destacamos 3:
1 – Abertura para novas formas de fazer negócios: alguns empresários já descobriram que podem apresentar seus produtos ou serviços em encontros de negócios e, com isso, conquistar uma quantidade maior de clientes com uma única cartada. Se você ainda não faz isso, está perdendo tempo.
2 – Economia de tempo e dinheiro em treinamentos de equipe: como o auditório fica no seu local de trabalho, a facilidade de integrar seus parceiros com seu negócio é maior (pois está tudo alí, na sala ao lado). Além disso, você investe muito menos do que teria que pagar para locar salas de treinamento fora ou em hoteis. Isso sem contar o tempo que se perde até achar um local adequado.
3 – Praticidade e suporte: sem precisar se preocupar com a preparação do local, você pode se focar no que realmente importa: seu negócio. E até se quiser fazer um evento com coffee break, poderá contar com o suporte da própria equipe do coworking.
Em resumo, o Auditório conta pontos extras na hora de decidir para qual coworking migrar. Se tiver essa possibilidade na sua cidade, NÃO TENHA DÚVIDAS: uma hora você vai precisar e será ótimo ter essa facilidade ao seu alcance.
Quem mora em Belo Horizonte pode se sentir privilegiado, pois o CWK Coworking é um dos poucos espaços da cidade com Auditório para clientes.
O Auditório da Unidade Savassi da CWK Coworking foi inaugurado no final de 2017 e já está chamando a atenção dos empresários. CLIQUE AQUI para conhecer sua estrutura e aproveite para migrar seu negócio para um dos melhores espaços compartilhados da cidade.