A CWK Coworking

Atualmente em expansão por todo país, a CWK tem o ideal de formar uma rede de escritórios compartilhados para facilitar a mobilidade de nossos clientes que podem estar em diversos lugares ao mesmo tempo com custo reduzido.

A CWK surgiu em 2010 em Belo Horizonte e em 2012 abriu sua primeira franquia na cidade de São Paulo. Nosso objetivo é oferecer serviços que proporcionam agilidade na área operacional das empresas bem como proporcionar uma infraestrutura inovadora que permite a redução de custo aos seus clientes. Além disso, promovemos o networking e a relação interpessoal, o que possibilita ao cliente fazer parte de uma grande rede de relacionamento profissional e pessoal.

Nosso portfólio de produtos é formado por serviços de escritório compartilhado (Coworking), escritório virtual, aluguel de salas de reunião, salas privativas e assessoria operacional e através de uma mensalidade o cliente utiliza toda nossa estrutura de acordo com sua necessidade já com os custos operacionais inclusos, sendo possível contratar serviços específicos sob demanda como motoboy, impressão, correios e etc.

Não há custo com instalação inicial, o cliente pode levar apenas o seu computador e toda infra-estrutura para trabalho já está pronta, desde a Internet com link dedicado até o cafezinho na hora do descanso.

Nossa estrutura conta com a mais moderna linha de mobiliários ergonômicos, internet com link dedicado, cadeiras homologadas pela ABNT, salas climatizadas por ar condicionado, sistema CFTV, controle por catracas além de estarmos localizados em locais comercialmente estratégicos em todas unidades CWK Coworking.

Missão

Democratizar o acesso a infra-estrutura operacional de forma inteligente, prática e ágil.

Visão

Ser a maior rede de coworking do Brasil.

Valores

Inovação, transparência, compartilhamento, comprometimento, ética e organização.

Equipe CWK

conheça nosso time de profissionais

O que a imprensa tem falado sobre a CWK?

Confira as últimas publicações da imprensa sobre a CWK Coworking.

Por que vale a pena trocar o home office pelo coworking

Por que vale a pena trocar o home office pelo coworking

Porque escolher um coworking ao invés de trabalhar dentro de casa? Apesar de ser um modelo de negócio novo no Brasil, o escritório compartilhado é uma excelente opção. A...

saiba mais

Qual imóvel em jul de 2018

4 provas de que o coworking é uma boa aposta para empreender

4 provas de que o coworking é uma boa aposta para empreender

Mesmo sendo um modelo de negócio relativamente novo no Brasil, o coworking é uma excelente opção para investir. Em comparação com os custos de um escritório tradicional, a manutenção...

saiba mais

Empreendedor.com em jun de 2018

5 vantagens de dividir ambiente de trabalho com concorrente

5 vantagens de dividir ambiente de trabalho com concorrente

Segundo informações apuradas pelo Coworking Brasil, os ambientes de trabalho compartilhados estão cada vez mais ganhando adeptos. Neste cenário, 50% dos usuários deste meio de economia dividida são publicitários...

saiba mais

Profissional e Negócios em

    Assine nossa Newsletter