O Segmento de coworkings segue crescendo em ritmo acelerado no Brasil e tomando conta do mercado.
Mais do que racionalizar os custos dos empreendedores, esse modelo de trabalho também tem atraído um grande número de pequenas e médias empresas que já veem nos escritórios compartilhados uma excelente opção para a alocação de equipes.
E não é somente a questão financeira que tem atraído cada vez mais profissionais autônomos e empresas para os coworkings.
A liberdade para trabalhar em um local descontraído e propício para o networking também é apontada como diferencial dos escritórios compartilhados.
Mesmo assim, ainda há muitos profissionais que não entendem bem como esses espaços funcionam e acreditam que o mercado possa ter uma visão distorcida desse modelo de trabalho.
Mas a verdade é que o coworking é mais um filhote da economia compartilhada e sua proposta é dar flexibilidade, facilidade e inspiração para os empreendedores.
Transformação, criatividade e novas ideias precisam desse espaço.
Atualmente ao invés de lidarem com burocracias e optarem por locais ou lojas físicas, profissionais autônomos e empresas focaram seus investimentos naquilo que seus clientes realmente valorizam, proporcionando uma melhor experiência com seus produtos ou serviços.
Escritórios compartilhados viabiliza uma cultura orientada para o cliente, e são a solução perfeita para quem procura o equilíbrio entre a formalidade, baixos custos, versatilidade e uma boa estrutura de trabalho.
Além, disso muitos profissionais preferem esse tipo de configuração devido à possibilidade de interação e troca de ideias.
Quanto mais encontros com pessoas de diferentes áreas e experiências, mais é possível ter novas ideias e manter-se sempre a par do que acontece com outras empresas.
Se você procura um escritório compartilhado para iniciar ou reestruturar o seu negócio, pode contar com a CWK COWORKING.
Clique abaixo para conhecer uma de nossas unidades e garantir essa experiência!
[botao link=https://cwk.com.br/unidade?utm_source=blog&utm_campaign=trabalhar-em-um-coworking-e-mal-visto-pelo-mercado]Conheça nossos serviços[/botao]