5 Dicas para conseguir mais clientes para o seu Coworking - CWK Coworking

Voltar

5 Dicas para conseguir mais clientes para o seu Coworking

O coworking desponta no mercado como uma alternativa bastante lucrativa para empreendedores que desejam embarcar nesse caminho. Para que o sucesso do espaço seja, de fato, muito proveitoso, é importante que se pense em pontos estratégicos a fim de atrair mais clientes para o seu negócio.


A realidade é que escritórios compartilhados têm aumentado consideravelmente pelo Brasil, seguindo uma tendência internacional. Portanto, é interessante que o seu coworking estabeleça meios de se sobressair em meio a uma concorrência em expansão. Veja abaixo cinco dicas para conseguir colocar o seu espaço em evidência e conseguir mais clientes para o seu Coworking.

Divulgação online

Com a expansão das mídias tecnológicas, a estratégia dos empreendimentos precisa passar pelo crivo da internet. As formas de mostrar o negócio podem ser várias, mas se existe um caminho ideal, ele deve ser o site e o blog de seu coworking. A utilização de tags auxilia bastante quando um cliente faz pesquisas em sites de buscas. Enriqueça o conteúdo das publicações com textos informativos e dinâmicos.

Redes sociais

As redes sociais servem como complemento infalível, pois os pequenos posts podem levar o internauta ao conteúdo completo da empresa. Não descarte essa possibilidade bem rica de levar o nome do coworking para esses locais virtuais.

Anúncios em revistas e jornais também trazem mais clientes para o seu Coworking

Este quesito é muito relativo, pois depende da disponibilidade financeira que o empreendedor tem para pagar pelo anúncio. Caso o tenha, não hesite em divulgar o seu espaço para um público maior.

Panfletagem em portas de universidades

É sempre válido lembrar que grande parte dos clientes de um coworking é composta por especialistas recém-saídos de pós-graduação e donos de startups, por exemplo. Por que não unir o útil ao agradável?

Networking

Outros profissionais de sua rede de contatos podem ser seus futuros clientes. Usar o networking para tal finalidade pode render bons frutos.

Gostou? Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.

Deixe uma resposta

Assine nossa Newsletter