Voltar

10 Principais dúvidas sobre um espaço de coworking

O espaço de coworking é diferente de todo aquele conceito de escritório que as pessoas costumavam a ter. Esqueça as salas separadas por departamentos, portas fechadas e aquele aspecto distante que as repartições ainda insistem conservar.

Quando você ouvir algo sobre escritório compartilhado ou coworking, tenha a certeza que a inovação é a grande aposta nesses ambientes. Para você ficar ainda mais esclarecido acerca desses espaços, veja as informações que disponibilizaremos abaixo.

1 – Coworking foi feito para interações

As equipes que escolhem o coworking querem muito mais que um lugar para desenvolver seus projetos. Elas também prezam pela interação, pelos contatos profissionais, pelo networking. Por isso, a própria estrutura desses espaços é permissível a esse tipo de relação profissional

2 – Ambiente funcional e descontraído

O espaço de coworking é um atrativo para o desempenho dos grupos. Porém, outro detalhe é o lado totalmente descontraído do local. Alguns escritórios insistem em um ambiente mais clean, mas outros apostam no lado mais moderno. Há alguns lugares até que utilizam grafites como decoração. Tudo para quebrar o gelo dos antigos escritórios.

3 – Valorização do espaço comum

Todo coworking deve ter um local em que todos os colaboradores possam conversar, tomar um café, trocar experiências, firmar futuros projetos, etc.

4 – Tudo é muito bem dividido

Toda equipe fica em lugares estratégicos e que permita a interação entre cada um de seus membros. Além disso, a posição das mesas facilita o contato com outros grupos.

5 – Serviços operacionais

O coworking proporciona comodidade aos seus clientes com atuação de seus próprios funcionários de conservação e limpeza, recepcionistas e moto-boy. Comodidade total às equipes.

6 – Espaços reservados para suas reuniões

Conte com salas de reuniões que tenham equipamentos multimídia e serviços de copa com café expresso e água.

7 – Espaço para pequenas refeições

O seu lanche tem local certo nos escritórios de coworking. Os escritórios contam com cantina completa para o seu bem-estar.

8 – Sala reservada para quem quer mais privacidade

Caso sua equipe precise de um local mais reservado para trabalhar e debater algum projeto, o coworking tem esse espaço para vocês.

9 – Conforto

Com ambiente completamente climatizado, os escritórios compartilhados apresentam todo o conforto para os profissionais que trabalham no local.

10 – Comodidade total

Depois de tudo que foi listado acima, podemos dizer que o espaço de coworking oferece todos os itens para a comodidade dos grupos de profissionais. A CWK conta com tudo isso.
Ficou interessado? Entre em contato conosco

 Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter