Já ouviu falar no ditado “A primeira impressão é a que fica?”. Eu posso afirmar com toda certeza que é a mais pura verdade, principalmente quando se trata de uma apresentação comercial.
Como vamos vender algo que nem ao menos sabemos apresentar? Ou como saber exatamente como expor o que seu negócio pode fazer para atender as necessidades do seu prospect?
Para responder essas perguntinhas básicas, separei 3 dicas que acredito serem essenciais para criar uma boa apresentação comercial. Veja só:
1. Comece falando dos problemas do prospect
Comece sua apresentação comercial pelo básico, com base no tipo de prospect
2. Mostre como você pode resolver os problemas
Então, você p
3. A conclusão deve ser “matadora”
Conclua sua apresentação comercial com o tipo de investimento que o prospect vai fazer e qual retorno ele pode esperar deste investimento com o seu negócio. Se não for possível fazer isso neste momento, descreva que você precisa definir melhor as necessidades para calcular corretamente o investimento e o retorno, o que exige uma análise mais aprofundada.
Acrescentaria mais alguma? Deixe um comentário! Adoraríamos trocar experiências com você.

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Now that’s subtle! Great to hear from you.
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