Voltar

5 Coisas que podem ser vantagem competitiva no coworking

Ter vantagem competitiva, em qualquer ramo de negócio, não é nada fácil. Principalmente para quem está começando. Essa vantagem é possível apenas quando há um diferencial muito atraente.

Há alguns elementos que podem ser aproveitados para ter uma maior vantagem competitiva no coworking. Elenquei 5 deles para você, veja só:

  1. Mobília

Sabe aquele ditado “a primeira impressão é a que fica”? Pois é, ele a mais pura verdade quando se trata de coworking. Quer ter vantagem competitiva? Invista em uma mobília bonita e de qualidade para encantar seu cliente logo na primeira visita.

  1. Localização

A localização é outro ponto importante. Se você estiver situado nas áreas que o seu cliente precisa, a vantagem competitiva do coworking é muito maior. Espaços situados em áreas de difícil acesso dificilmente serão a melhor escolha. Pense nisso!

  1. Pacotes

Se um coworking tem apenas 2 modalidades de pacotes, provavelmente vai deixar de atender a várias necessidades. É fundamental ter uma variedade de planos, específicos para cada tipo de cliente. Você precisa entender que o que pode ser bom para um cliente no coworking, nem sempre será para outro.

  1. Serviços especiais

Assessoria, contabilidade e serviços financeiros são grandes diferenciais de um espaço de coworking. Isso permite que um cliente possa utilizar mais de um serviço da empresa, e unificar suas soluções em um só lugar. E o dono do coworking sai ganhando com isso, claro, por conseguir fidelizar melhor o cliente.

  1. Elemento especial, como máquina de pipoca, são uma grande vantagem competitiva no coworking

Quem não adora aquele “algo a mais”. É como aquilo que você tem a oportunidade de experimentar sem ter que pagar, sabe? E as máquinas de pipoca, cafeteiras e espaços de lazer com jogos podem alavancar a vantagem competitiva em um coworking. Esses elementos permitem que os clientes se sintam especiais por fazer parte de um espaço tão interessante.

E então, gostou das dicas? Deixe um comentário com as suas opiniões.

Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter