Voltar

Afinal, o que é o Snapchat? A rede social que está em alta entre os empreendedores!

Com mais de 100 milhões de usuários ativos por dia, o Snapchat é uma das redes sociais de mais rápido crescimento. Ela se baseia em vídeos que são exibidos ao seu destinatário e somem depois de 10 segundos, sendo assim, o conteúdo não ficará salvo no dispositivo alheio. Como você já pode supor, a maioria dos usuários brasileiros são pessoas na faixa de 18 a 34 anos. Mas, mesmo se o seu público não se enquadra nessa demográfica, o Snapchat está se tornando uma parte vital de estratégias de marketing de empreendedores globais.

Estamos aqui para dizer a você que o Snapchat tem um enorme potencial para sua marca e negócio, seja de qual nicho for.  Aqui na CWK, temos vários clientes que utilizam, e têm um excelente retorno para o negócio.

Quais são os benefícios?

  • O Snapchat é uma plataforma mais pessoal e dá a marca uma identidade “real”, sem filtragem e edição profissional.
  • O Snapchat é cru, sincero e “do momento”, tornando-se a plataforma perfeita para contar histórias e construir uma persona de marca entre os consumidores. Ele captura a vida cotidiana da marca. Por exemplo, uma marca pode usar o Snapchat para capturar imagens exclusivamente e publicamente transmitir o processo por trás dos bastidores de produtos e serviços.
  • O Snapchat não conhece limites quando se trata de alcançar, envolver e conectar com seu público, e a plataforma é construída para atrair a geração de usuários ávidos de smartphone.
  • O recurso de “histórias” atrai a atenção e cria um senso de urgência, porque ele expira após 24 horas. Seguidores têm que ver o conteúdo no momento, ou nunca mais, por isso eles são atraídos de volta para a plataforma diariamente.Snapchat_Logo

Claro, você não vai saber se uma nova plataforma funciona para o seu modelo de negócio e de nicho antes de experimentá-la, mas não há mal nenhum em experimentar e testar o Snapchat para ver se você obter tração.

E então, vamos criar uma conta?

Gostou?Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Uma resposta para “Afinal, o que é o Snapchat? A rede social que está em alta entre os empreendedores!”

  1. Avatar http://www./ disse:

    30/11/2010 – 5:24pmNo sería de extrañar: nos han dicho tantas cosas estas últimas horas (solo en los círculos de la prensa florentinista y relacionados) que es posible que intentando dar una imagen de buenos ganadores nos traguemos algunas de sus bolas. Parece que quieran que tengamos mala conciencia por ganar, jo.Si la Trinca hace ahora 1,2,3 Botifarra de Pagès los llaman antiespañoles fijo (y eso que cuando salió la canción aún vivía Paquiño el Chanquetín).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter