Voltar

Escritório próprio ou Coworking?

Elaboramos uma calculadora para você comparar o Coworking com o Escritório Próprio

Trabalhar num escritório próprio ou aderir a um espaço de Coworking? Essa pergunta passa na cabeça de muitos empreendedores todos os dias. O Coworking está na moda, ouvimos falar todos os dias de novos espaços surgindo, alguns espaços especializados outros espaços mais sofisticados e outros mais simples.

A questão é: vale a pena trabalhar num Coworking? Já abordamos o assunto no post: Porque trabalhar em um coworking e não ter um escritório prórpio? , no entanto, para ajuda-lo ainda mais na sua decisão, elaboramos uma calculadora simples para comparar a montagem de um escritório próprio e alugar uma estação de trabalho em um Coworking.

Basta preencher os custos para manutenção de um escritório próprio que a calculadora lhe informará o resultado comparando com o Coworking.

Assista o vídeo: Escritório próprio ou Coworking? Entenda as diferenças!

Gostou? Clique aqui e baixe a calculadora!

Bruna Lofego

Bruna Lofego é administradora, formada pela UNA, com 15 anos de experiência em administração de empresas e 12 em empreendedorismo. Cursou especialização em marketing digital na ESPM e pós graduação em Marketing na UNA. Há cinco anos fundou a CWK Coworking, em expansão por todo o Brasil e se especializou na terceirização de serviços operacionais. É autora do Blog da CWK em que aborda a gestão de um espaço de coworking e empreendedorismo em geral.

Veja outros posts do autor

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Uma resposta para “Escritório próprio ou Coworking?”

  1. Avatar http://www./ disse:

    Gee willikers, that’s such a great post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter