Voltar

Como funciona o horário de trabalho em um coworking?

Para quem busca mais liberdade no dia a dia, sem abrir mão de uma rotina e um ambiente específico de trabalho, o coworking pode ser uma ótima opção.

A maioria desses espaços costumam cobrar um valor por hora ou dia, no caso de utilizá-lo apenas algumas vezes por semana, ou um valor mensal no caso de ser utilizado todos os dias.

Essa flexibilidade contratual se torna muito interessante, principalmente para quem deseja administrar a própria rotina e trabalhar nos horários em que se sente mais produtivo.

Sem contar que com a ausência do horário fixo de trabalho, você poderá optar por sair de casa mais cedo ou mais tarde para evitar o horário de pico e os engarrafamentos.

Da mesma forma, também dá para otimizar seu tempo no trabalho com outros compromissos diários como praticar esportes, cuidar da mente, da saúde ou então passear com a família.

Além disso, se você é do tipo de profissional que costuma trabalhar em horários incomuns, não precisa ir todos os dias para o coworking ou então pode ter acesso ao trabalho em muitos casos, todos os dias da semana e a qualquer hora.

Isso porque é possível encontrar coworkings que funcionam com o horário comercial estendido, aos finais de semana, ou ainda aberto 24 horas.

Mas antes de fechar seu contrato é importante se certificar sobre os horários de funcionamento disponíveis no coworking escolhido.

Flexibilidade e Oportunidade de novos contatos

Além da liberdade para escolher seu horário de trabalho, o trabalho no coworking promove diariamente o encontro de profissionais de diversas áreas e assim poderá ampliar a sua rede contatos, encontrar novos clientes, fornecedores ou novas parcerias.

Quer desfrutar de todos esses benefícios? CLIQUE ABAIXO para conhecer uma das unidades da CWK Coworking, e conferir nossos horários disponíveis para agilizar seu dia de trabalho.

 

Conheça nossas unidades

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter