Se você tem um negócio próprio ou trabalha como freelancer, sabe muito bem que de vez em quando é importante receber o cliente para apresentar relatórios, mostrar uma nova proposta ou conversar para manter o bom relacionamento. Porém, quando você não possui um escritório próprio, isso fica difícil, porque encontrar o cliente em um café nem sempre é conveniente. Sem contar que não é nada confortável.
Nós, da CWK, entendemos esse lado de muitos profissionais e empreendedores, por isso, além dos nossos serviços de espaços compartilhados, serviços financeiros e de escritórios privados, decidimos sanar esse problema tão comum com o serviço de aluguel de salas de reunião.
Como alugar uma sala de reunião?
A primeira coisa a decidir é quantas pessoas participarão da reunião. É fundamental que você pergunte isso ao seu cliente antes de marcarem a data da conversa. Não há nada mais constrangedor do que alguém ficar sem espaço na mesa, não é?
Equipamentos
Uma vez que você decidiu a quantidade de pessoas, é hora de selecionar os extras que você precisa para a sala de reunião. Você gostaria de ter um projetor, quadro de vidro ou serviço de copa? Quando você for realizar a reserva, você pode adicionar todos os extras e saber instantaneamente o custo de tudo incluso.
Disponibilidade
Depois de decidido os equipamentos, é só averiguar online a disponibilidade do aluguel da sala de reunião. Basta decidir a data que precisa, o horário que o sistema verifica na agenda para encontrar a sala que você precisa. É importante também determinar um tempo para a reunião, seja uma, duas, três horas ou mais. Isso tudo influencia no aluguel e no custo também.
Consulte os horários das salas de reuniões
Pronto! Agora você não precisa mais se desesperar toda vez que precisar se reunir com um cliente. O aluguel de salas de reunião é uma ótima opção para transmitir a credibilidade e confiança que você precisa.