Voltar

Como reduzir os custos de sua empresa

Todo novo negócio precisa de um espaço para existir.

Talvez você tenha dado início ao seu projeto na sala da sua casa, talvez use a cama como seu escritório, mas a partir do momento que o seu sonho tomar corpo, você vai precisar profissionalizar o seu local de trabalho.

É inviável receber seus clientes na sala, na cozinha de casa… Além de não passar credibilidade, você perde toda privacidade.

Então procurar um escritório é a coisa mais óbvia a se fazer, porém, dispendiosa.

Apenas com um aluguel de um imóvel comercial, uma pessoa gasta entre R$ 3000,00 a R$17.000,00 (preço esse que varia de Estado para Estado do Brasil).

Fora o local em si, você ainda deverá considerar custos com internet, manutenção, energia, limpeza e etc.

É muito dinheiro, ainda mais para quem está começando e em tempos de redução de custos, onde saber economizar pode ser o ponto decisivo entre o sucesso ou fracasso do seu negócio.

 

Coworking é a solução para quem quer economia e qualidade

Além de fazer um networking incrível, pois você terá possíveis novos parceiros de trabalho e potenciais clientes dividindo o mesmo escritório, com o coworking você ainda fará uma economia significativa.

Você pode escolher alugar apenas uma mesa, uma sala individual ou optar pelo serviço de escritório virtual, conforme a sua necessidade.

Com o coworking, você tem internet segura e rápida sempre à disposição, uma recepção para atender seus clientes, uma sala de reunião equipada e tudo isso sem se preocupar com a manutenção.

Isso significa cerca de 40% a menos do que você gastaria com um escritório convencional.

As vantagens são inúmeras, mas se realmente quiser conhecer como é um escritório compartilhado completo e todos os benefícios que você pode ter, conheça a unidade da CWK Coworking mais próxima. Você vai se surpreender.

Gostou? Conheça nossos serviços

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter