Voltar

Por que os coworkers preferem mais a sala privativa?

Os empreendedores individuais, freelancers, e startups, se desafiaram a inovar e tentar novos modelos de trabalho e o resultado não poderia ser ter sido melhor.

Por ser uma opção mais barata do que manter um escritório próprio e convencional, os espaços de coworking não param de crescer e de se popularizar.

A colaboração é sempre presente neste ambiente e as trocas de experiências, é diariamente possível, pois esses grupos de profissionais decidiram dar uma chance ao desconhecido e descobrir uma forma de integração nunca antes imaginada.

E se você é o tipo de profissional que acha que compartilhar um espaço não é uma opção para o seu tipo de negócio, saiba que nos escritórios de coworking você também tem a opção de atuar dentro de uma sala privativa.

Neste post iremos listar as principais vantagens que levam o profissional a escolher uma sala privativa num espaço de coworking.

 

Redução de custos e Privacidade

Seja qual for sua área de atuação, seu negócio precisa sempre transmitir seriedade e profissionalismo aos seus clientes, e o ambiente de trabalho em si, pode cooperar positivamente para essa percepção.

Estar alocado em uma sala privativa de um coworking é garantia de boas oportunidades e mais tempo para você focar no que realmente importa.

As salas privativas são uma opção dentro do coworking para quem deseja ter privacidade.

Elas se tornaram uma opção cada vez mais procurada por oferecer um espaço separado para o coworker que deseja trabalhar isolado, porém sem ficar de fora da interação com os outros profissionais.

Com a utilização das salas privativas, o profissional une todas as vantagens do escritório compartilhado com as facilidades de um ambiente seguro, tranquilo e reservado onde poderá trabalhar sozinho ou se preferir com sua equipe.

Além disso, o espaço é preparado e mobiliado sem custos adicionais. Desta forma, você pode contratar e começar a trabalhar imediatamente.

Ter todas essas vantagens sem a necessidade de um investimento inicial, fez com que a procura por salas privativas nos escritórios de coworking tivessem uma melhora significativa em 2017.

Hoje já são mais de 810 espaços de escritórios compartilhados em todo o país, sendo o estado de São Paulo líder nesse ranking, seguido pelo Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Se o seu perfil de empreendedor também é para atuar em uma sala privativa, não se preocupe. Nós da CWK Coworking também disponibilizamos esse tipo de serviço.

Saiba mais sobre nossos espaços, serviços e tipos de contratação.

 

Conheça o escritório virtual da CWK Coworking

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter