Voltar

Coworking: Entenda como essa modalidade de trabalho pode te beneficiar

Segundo o último Censo Coworking Brasil, o mercado de coworkings teve um crescimento de 48% de 2017 para 2018. São mais de 88 mil estações de trabalho disponíveis e mais de 7 mil empregos diretos gerados.

Contra fatos não há argumentos. Ano após ano as pesquisas confirmam o crescimento acelerado deste mercado, tanto nas capitais quanto em cidades do interior, pelo simples fato de ser a melhor e mais versátil solução em trabalho atualmente.

Leia este artigo até o final e descubra por que esse modelo é a escolha perfeita para os mais diversos estilos de vida e rotinas de trabalho.

 

Muito mais do que estações de trabalho

 

Quando se fala em coworking muitas pessoas imaginam que se trata apenas do aluguel de um posto de trabalho, seja numa sala compartilhada ou privativa, e o uso de internet e telefone oferecidos pelo espaço.

De fato, se você precisa de um local flexível para trabalhar como se fosse a sua própria empresa, só que fora de casa e muito mais barato do que manter um escritório particular, já encontrou a sua solução. Porém o coworking vai bem mais além.

Bons espaços compartilhados oferecem uma estrutura de salas de reuniões, grandes e pequenas, com equipamentos multimídia para apresentações e eventos, possibilitando que o usuário receba seus próprios clientes e faça bons negócios no local.

 

Soluções precisas para cada caso específico

 

A estrutura dos espaços compartilhados é tão completa e tão econômica que até mesmo grandes empresas estão abrindo mão de seus escritórios próprios e migrando totalmente para este novo formato.

O extremo oposto também acontece: inúmeros profissionais liberais e autônomos estão usando os serviços do coworking, mesmo trabalhando em um escritório em casa ou mantendo uma rotina intensa de viagens e trabalhos externos, através do Escritório Virtual.

Assim o coworker usufrui de serviços completos em telefonia personalizada, gerenciamento de correspondência e até mesmo endereço comercial e/ou fiscal.

Ou seja, todos os contatos são organizados por uma equipe altamente treinada, ele fica livre para manter o foco em sua atividade principal e novamente se beneficia pela imagem de excelência que todo esse atendimento profissional causa perante seus clientes e parceiros.

Tudo isso é possível através da criação de planos personalizados e pacotes diversificados, pensados e desenvolvidos especialmente para cada profissional.

Acesse já a página de Serviços da CWK Coworking e descubra qual plano foi feito pra você.

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das novidades CWK