Voltar

Coworking para 4 a 10 funcionários – entenda os benefícios

Quando se fala em coworking, o que vem primeiro à mente é um espaço de mesas individuais compartilhadas. Claro, esse é a real tradução do conceito. Mas, existem outras formas de aproveitar esses espaços para negócios com mais de 2 funcionários. E eu escrevi este artigo para explicar como você pode se beneficiar disso.

Como é um coworking para 2 ou mais pessoas da mesma empresa?

Como exemplo da CWK, nós alugamos salas para até 10 pessoas de uma mesma empresa. É como verdadeiramente montar um negócio dentro de um espaço de coworking. O grande benefício é que o dono do negócio não tem que lidar com todo o tramite que envolve o aluguel de um espaço, os ajustes na infraestrutura e ainda arcar com os elementos como ar-condicionado, mesas, cadeiras, internet, etc. Tudo fica por conta da CWK.

Com todos os elementos de um negócio centralizados na CWK, os profissionais podem trabalhar tranquilamente, e o domo da empresa focar no que realmente importa. É um formato ideal, principalmente, para startups, que não querem/podem investir inicialmente em um espaço próprio,

Benefícios de um coworking para 4 a 10 pessoas

Outras grandes vantagens podem incluir o networking e a profissionalização imediata do negócio. Já imaginou quanto tempo levaria para que você conseguisse alugar um espaço, decorá-lo, comprar a mobília, instalar os elementos essenciais e ainda contratar uma recepcionista? Tudo isso pode ser desfrutado dentro de um espaço de coworking ao trabalho de apenas o pagamento de uma mensalidade.

Salas de reunião, terceirização de área financeira e endereço comercial são outros grandes benefícios. Sua empresa pode utilizar o espaço de coworking para desenvolver o negócio, uma vez que áreas importantes são cuidadas pela CWK.

E então, conseguiu compreender os benefícios? Deixe um comentário com suas dúvidas que te responderei imediatamente.

 Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter