Voltar

Entenda como é o contrato entre coworking e cliente

Mais do que apenas uma nova forma de dividir espaços para trabalho, o mundo do coworking propõe um novo modo de pensar.

Valores como colaboração, comunidade, mobilidade e independência estão revolucionando as relações profissionais.

No entanto, o coworking é um estabelecimento de prestação de serviços que, como qualquer outro, deve formalizar seus negócios através de um contrato, para a segurança de ambas as partes.

Alguns clientes até imaginam que, por usarem o espaço para operar suas empresas, o coworking use um Contrato de Aluguel, mas na verdade, o documento correto é exatamente o Contrato de Prestação de Serviços.

 

Por que usar um contrato?

O Contrato de Prestação de Serviços entre o estabelecimento de coworking e seu cliente existe para deixar claro quais são as obrigações de cada parte, como todo negócio transparente deve ser.

Serve para documentar quais serviços estão sendo contratados, e como estão sendo prestados, já que existem vários planos e pacotes diferentes oferecidos pelo espaço.

Na CWK Coworking oferecemos diversos serviços, nas modalidades Virtual e Presencial, incluindo ou não mesas exclusivas ou salas de reunião, por exemplo. O cliente escolhe o plano de acordo com sua necessidade, ou pode até mesmo solicitar um plano personalizado.

Portanto, como oferecemos diversas opções em espaços e serviços, a formalização do contrato mostra ao cliente que ele está fazendo um negócio realmente seguro.

Quais são as vantagens e as desvantagens?

Muitas pessoas ao ouvirem falar em contrato, já pensam numa série de termos complicados, taxas e multas, e tem uma sensação ruim de que alguma informação está escapando delas. Não se trata disso.

Nem sempre um contrato precisa ter impedimentos e multas. Nosso objetivo é colocar no papel os detalhes do serviço contratado, para a segurança do próprio cliente.

Acreditamos que a melhor forma de selar a fidelidade com um cliente é mostrando transparência e atenção aos detalhes, proporcionando uma excelente experiência.

Dessa forma, a fidelização é espontânea por parte do cliente satisfeito, sem artifícios de obrigatoriedades desonestas, até mesmo porque a mobilidade é um objetivo do coworking.

Agora você já sabe: para contratar pacotes de serviços em coworking não existe Contrato de Aluguel ou Compra e Venda, mas sim Contrato de Prestação de Serviços, para a sua própria segurança.

Para saber mais detalhes sobre nossos serviços e estrutura, CLIQUE ABAIXO e fique por dentro de todos os planos e benefícios que a CWK Coworking tem para oferecer.

 

Conheça nossos serviços!

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter