Voltar

Escritório virtual como estratégia de negócios

Quer ser visto como alguém que “merece” estar no mundo dos negócios? Então, uma das primeiras atitudes a se tomar é profissionalizar o seu atendimento.

É possível que seu business tenha começado de maneira informal e isso é muito comum, principalmente com o mercado tão instável como está.

Você pode ter começado a atividade na sua casa, atendendo a demanda conforme ela ia surgindo e, de repente, a procura pelos seus produtos ou serviços aumentou, os clientes não param de chegar e atender os telefones se tornou uma missão impossível!

Ou então talvez você até consiga realizar o trabalho do seu home office, mas atender seus clientes em casa não passa a imagem profissional que você precisa.

Tanto para um quanto para outro caso existe uma solução em comum: chegou a hora de partir para a estratégia do Escritório Virtual.

 

A solução mais econômica e rápida para quem quer se profissionalizar

Contratar um Escritório Virtual e todos os serviços oferecidos pelo mesmo é um passo estratégico para fechar novos negócios.

Você passará para seus clientes e público alvo a imagem profissional e de credibilidade que todo negócio necessita ter sem ter que dispor de um alto valor e, ainda, pode facilitar uma parte importante da sua rotina.

Os serviços oferecidos pelo escritório virtual são:

 

Telefonia Personalizada: Quando seu cliente ligar para o telefone da sua empresa, ele será atendido por uma telefonia personalizada – a recepcionista atende o telefone em no da sua empresa, anotando e repassando os recados para que você possa concluir o atendimento quando puder.

 

Endereço Comercial e Fiscal: colocar um endereço comercial (em alguns casos, podendo até ser localizado em área nobre da cidade) em sua papelaria, site e redes sociais transmite uma imagem de total credibilidade para os seus clientes.

Outra vantagem ainda é poder ter endereços comerciais em diversas cidades, atuando como filiais sem que você precisa bancar pela estrutura completa e só a utilize quando necessário.

Você pode também usar o endereço do Escritório Virtual para receber correspondências e ter um gerenciamento delas e de documentos oficiais da sua empresa jurídica, já que ele pode ser utilizado para o CNPJ.

 

Baixa Custo: o valor que você precisará investir para ter as facilidades de um escritório virtual é muito menor comparado a outros formatos de profissionalização.

Essa economia pode ser repassada aos seus clientes, o que colabora ainda mais para a sua atuação no mercado.

Você pode continuar atuando rotineiramente na sua casa, porém, terá o suporte do escritório virtual e ainda poderá locar o espaço de reuniões quando precisar se encontrar com seus clientes e fornecedores.

 

Gostou da ideia? Então, visite a unidade da CWK Coworking mais próxima de você e conheça de perto esses e outros serviços que estão a disposição do seu negócio!

Conheça o escritório virtual da CWK Coworking

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter