Voltar

Melhore sua performance com estas dicas realistas

Como você pode ser melhor naquilo que você faz? Conseguiria responder claramente a essa pergunta? Se não, vou lhe apresentar quatro regras que eu mesmo utilizo para essa definição, e que podem lhe ajudar muito a melhorar sua performance no seu negócio e carreira.

Regra #1 – O que você faz é a melhor coisa do mundo

Já parou para pensar se o que você faz está mudando a vida de alguém? Ou melhor, está mudando também a sua própria? Se não, repense essa questão. Você deve acreditar fielmente que o que você faz é a melhor coisa do mundo. Muitas vezes, o segredo não é mudar de negócio ou profissão, mas sim encontrar o valor do que você faz dentro disso.

Regra #2 – Faça o melhor naquilo que você faz

Já ouviu aquele ditado engraçado que diz: “quem não sabe brincar, não desce para o play”? Pois então, esta dica tem quase esse sentido. Eu reformularia para: “se não for para ser o melhor, nem tente ser o mais ou menos. O mundo anseia por pessoas que estejam dispostas a dar o melhor de si, tanto para seus negócios quanto para atender a necessidade de outras pessoas.

Leia também: 3 vídeos inspiradores para empreendedores

Regra #3 – Foque nos seus sonhos

Trabalhar apenas por dinheiro é muito estressante, e não vai lhe dar a completa satisfação. Foque naquilo que lhe dá prazer, que te faça levantar feliz e animado todas as manhãs. O resultado financeiro é consequência disso.

Regra #4 – Seja o mais detalhista possível

Quanto mais preocupado com os detalhes você for, menos propenso a errar será. E quando você errar, terá a chance de consertar estes erros para não cometer novamente no futuro.

Gostou das dicas? Compartilhe com aquela pessoa que você acha que precise. E comente suas experiências no campo abaixo.

Temos um e-book para você que quer aprender a criar seu Plano de Negócios da maneira correta para obter sucesso no negócio

BAIXE GRATUITAMENTE AQUI

Gostou? Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter