Voltar

Motivos para trabalhar no coworking em 2018

2018 começando e com certeza seu negócio está a todo vapor, certo?

Se a resposta foi sim, ótimo!

Não basta sonhar, traçar metas e fazer planos sem, de fato, colocar a mão na massa para que tudo se realize.

É aquela velha frase que você com certeza já conhece: “1% de inspiração, 99% de transpiração”.

Caso seus planos de negócios estejam empacados por causa de detalhes como gastos fixo, falta de tempo ou necessidade de uma estrutura de qualidade, este post vai te mostrar uma forma simples de reduzir seus custos e, ainda, aumentar a produtividade com um coworking para que seu ano seja um sucesso!


Menos gastos, mais estrutura e maior aproveitamento de tempo

Para ter o seu negócio, conquistar clientes e o sucesso financeiro, você precisa de coisas básicas que nem sempre são baratas, como manter uma estrutura (aluguel de sala, recepcionista, contas fixas de internet, água, energia e tantas outras).

Além de consumir seus recursos financeiros e mentais, essa parte estrutural de um negócio demanda gestão e manutenção.

 

Pois é exatamente aqui que o Coworking acerta em cheio!

Além de ter tudo isso disponível para você a um preço acessível e justo, você não precisará se preocupar em manter e gerenciar a estrutura, pois tudo está incluso em um único custo fixo (isso é, se você optar por usar o espaço todos os dias, pois também existe a possibilidade de você arcar apenas com os dias de uso, quando e se precisar).

Por isso, atuando em um Coworking você conseguirá focar naquilo que realmente é necessário, ou seja, cumprir os seus prazos de trabalho e conquistar seus objetivos.

A produtividade é maior quando você pode focar sua atenção e energia no seu negócio. E mesmo sendo um ambiente compartilhado, você verá que todos alí tem seus próprios focos de atenção e, por isso, não terá grandes problemas com distrações

Outro ponto alto de um coworking e que impacta diretamente no seu negócio é a internet!

No Coworking você tem sempre a sua disposição uma internet rápida, estável e que já está inclusa no seu plano escolhido.

Alguns coworkings mais bem preparados tem até um plano de “emergência”, que é uma rede alternativa para suprir uma queda inesperada na rede principal. Muito útil, não acha?

Isso tudo sem contar em outros benefícios que só um Coworking pode oferecer, como o networking com diversos profissionais que também estão focados e determinados em atingir o sucesso, logo ali na mesa ao lado, e que podem se tornar possíveis parceiros de negócios ou futuros clientes.

Aqui na CWK Coworking nós oferecemos uma estrutura completa e somos uma referência de Espaços Compartilhados pela nossa qualidade.

Para conhecer os serviços que a CWK Coworking oferece clique no botão abaixo. Venha bater um papo conosco, com certeza, acharemos um plano na medida certa para seu 2018 ser incrível e cheio de sucesso.

Gostou? Conheça nossos serviços

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


2 respostas para “Motivos para trabalhar no coworking em 2018”

  1. Excelente artigo mesmo.
    Essa semana estive em um coworking e realmente me fez toda a direça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter