Voltar

Por que trabalhar em um coworking é mais barato? Vale a pena?

Diz um antigo ditado que “o barato sempre sai caro”.

Crescemos ouvindo essa frase e por isso fomos acostumados a duvidar da qualidade de produtos e serviços cujo investimento é menor do que imaginávamos.

De fato, em algumas situações esse pensamento é uma verdadeira salvação, mas graças à inovação constante do mercado há diversas alternativas proveitosas que oferecem um baixo investimento – e o coworking é uma delas.

Como distinguir então um serviço que é barato e duvidoso de um modelo realmente vantajoso?

CUSTO X BENEFÍCIO

Uma forma prática e objetiva de analisar a oferta é cruzar os valores com as vantagens oferecidas.

Assim, quando você estiver diante de um “barato que sai caro”, vai ser nítido que o serviço tem falhas ou o produto não tem uma boa matéria prima, por exemplo.

É por isso que na CWK Coworking temos orgulho ao falar da nossa estrutura completa e de extrema qualidade – ótima localização, mobiliário ergonômico, ambientes climatizados, segurança completa, e muito mais – para a melhor experiência profissional de nossos clientes.

Ao conhecer uma unidade da CWK, ou até mesmo ao conversar com um coworker que usufrui dos nossos espaços, não restará dúvida alguma de que o serviço oferecido é de excelência.

A RAZÃO DO BAIXO CUSTO

Como é possível, então, algo tão bom assim ser mais barato?

Você já deve ter usado, ou conhece alguém que usou e recomenda, serviços como Uber ou o Airbnb.

Sabe o que isso tem a ver com o coworking?

Duas palavrinhas: Economia Colaborativa.

As pessoas que participam desta nova visão de mundo perceberam que há custos desnecessários no estilo de vida tradicional, onde se acumulam bens que ficam ociosos em grandes períodos de tempo ou até mesmo parados – e sempre gerando gastos com manutenção.

Ou seja, esta versatilidade e flexibilidade que a cultura do compartilhamento trouxe, elimina o desperdício de dinheiro e contribui até mesmo para a solução de problemas ambientais – por evitar o consumo desenfreado dos recursos naturais.

QUEM PAGA, ENTÃO?

Se é colaborativo e compartilhado, não só os serviços são divididos: os custos também.

Fazendo uma estimativa e comparação de valores, entre alugar e equipar totalmente um imóvel em área nobre para montar um escritório particular, ou dividir este mesmo espaço com dezenas de outros profissionais, fica claro que o compartilhamento é a solução perfeita para baratear o custo sem perder a qualidade.

É por isso que, surpreendentemente, você consegue contratar um Plano na CWK que lhe permite usufruir de toda estrutura de alto nível por um custo acessível: você não paga sozinho.

É tão inteligente e tão óbvio ao mesmo tempo, não é?

Pois é… A genialidade realmente está no óbvio.

Para conhecer todas as soluções que a CWK oferece – locais e virtuais – acesse nossa página de serviços e descubra qual é o Plano feito sob medida para a sua rotina e o seu bolso.

 

Conheça nossos serviços!

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter