Voltar

Principais serviços que todo coworking deve oferecer

Coworking é a definição de profissionalismo e serviço de ponta com baixo custo.

Sim, coworkings são, resumidamente falando, ambientes de trabalho e recursos compartilhados.

Porém, com a modernização e a personalização dos serviços prestados, essa definição primária não é o suficiente para descrever o quão importante ele tem sido na estruturação e sucesso de empresas iniciantes ou com pouco investimento para começarem suas atividades.

Por isso mesmo, é fundamental que os coworkings incluam na utilização do espaço diversos serviços que facilitem a execução de novos negócios. Separamos 4 deles que consideramos indispensáveis em qualquer coworking:

MESAS E EQUIPAMENTOS COMPARTILHADOS

É a base de qualquer espaço compartilhado.

Além das mesas (que podem ou não serem divididas para dar o mínimo de privacidade ou simplesmente ajustadas lado a lado com espaço suficiente para que seus usuários se sintam confortáveis), é importante que a estrutura disponibilize impressoras e internet de qualidade.

SALAS PRIVATIVAS

Mais de 90% dos Coworking oferecem salas privativas, ideais para empresas com 3 ou mais pessoas ou profissionais da área de saúde que precisam de um local mais reservado para atenderem seus clientes.

Além de contarem com todo os recursos oferecidos pelas mesas compartilhadas, contam com privacidade sem deixar de partilhar dos benefícios da estrutura como um todo.

SALAS DE REUNIÃO

As salas de reunião também são de vital importância para quem precisa de um ambiente mais formal e adequado para receber seus clientes.

Mobiliário adequado, equipamento audiovisual de apoio e pessoas treinadas para realizar a recepção e o suporte são os principais benefícios de contar com este serviço que não deixa nada a desejar em comparação a outras estruturas corporativas (além de ser mais econômico).

ESCRITÓRIO VIRTUAL

Acompanhando a modernização e as necessidades individuais de cada cliente, os Coworking também estão apostando em um serviço revolucionário – os Escritórios Virtuais.

Os principais interessados são pessoas que executam seus trabalhos externamente ou em Home Office, mas precisam de um endereço fixo comercial ou mesmo uma telefonista que atenda um número fixo com o nome da empresa, gerenciando essas ligações e, posteriormente, retornando aos clientes.

Todos esses serviços oferecem uma imagem maior de profissionalismo e menos informalidade, seja qual for o tamanho do seu negócio.

 

Se você ainda não conhece toda as vantagens de atuar em um coworking, a CWK Coworking está à sua disposição para oferecer o que existe de melhor em espaços compartilhados. CONHEÇA NOSSAS UNIDADES EM DIVERSAS CIDADES DO BRASIL

E se você é um empreendedor e quer investir nesse modelo de negócios que tem ganhado o mercado exponencialmente, venha tomar um café conosco e vamos te ajudar a planejar a abertura do seu próprio coworking.

Gostou? Clique aqui e agende uma sala de reunião

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter