Voltar

Qual o melhor pacote de coworking para você?

Quando você decide trabalhar em um espaço de coworking, a primeira coisa que vem à cabeça é: qual plano contratar? Ninguém quer pagar pelo que não utiliza, ou fechar um pacote que não atenda às suas necessidades quando você precisa. Por isso, para facilitar a sua escolha, fizemos alguns comparativos dos planos disponíveis para você entender qual pode lhe atender melhor.

Hoje, a CWK trabalha com 5 formatos de pacotes de coworking, que são: CWK Virtual Fiscal, CWK Virtual Full, CWK Part Time, CWK Full Time e CWK Private. Veremos cada um deles:

1 – CWK Virtual Fiscal – Este primeiro pacote é mais básico, direcionado para quem precisa apenas de um endereço fiscal, gerenciamento de correspondência e endereço comercial. Geralmente, quem contrata esse tipo de plano trabalha em home office ou à distância, e precisa de um local fixo para receber correspondências para dar credibilidade ao negócio.

2 – CWK Virtual Full – O segundo pacote tem os mesmos serviços que o CWK Virtual Fiscal, porém, oferece também Telefonia Personalizada e Central de Recados. Esse serviço a mais é interessante para quem recebe muitos telefonemas, e não quer contratar uma telefonista ou secretária (que sai mais caro) e prefere ter uma central de atendimento terceirizada, mas personalizada para o negócio, que atende com o nome da empresa.

3 – CWK Part Time – O terceiro formado de plano para coworking da CWK é excelente para atender quem precisa do escritório compartilhado (e uma mesa compartilhada) apenas em alguns dias do mês. Ele oferece 10 dias no coworking para serem utilizados nas datas que o cliente quiser, além de todos os benefícios do formato dos planos 1 e 2.

4 – CWK Full Time – Você é um empreendedor que necessita de uma estação exclusiva de trabalho, utiliza de vez em quando uma sala de reunião pequena (para utilização total de cerca de 4 horas mensais) e precisa do escritório compartilhado todos os dias do mês? Esse plano é para você. O CWK Full Time oferece todos os benefícios dos planos 1, 2 e 3 e alguns extras para quem se dedicará a trabalhar 100% no coworking.

5 – CWK Private – Dependendo do tipo de negócio, uma mesa compartilhada apenas não é suficiente, porque há mais pessoas trabalhando nele. Para isso, o CWK Private é um plano de coworking ideal. Ele oferece uma sala exclusiva que suporta de 4 a 10 pessoas. Ainda disponibiliza 6 horas mensais para utilização da sala de reunião. Esse formato fica mais barato que o aluguel de uma sala comercial para a mesma quantidade de pessoas. Isso levado em conta toda a mobília, infraestrutura, internet, telefonista, dentre outros serviços.

E então, conseguiu encontrar um pacote de coworking que melhor lhe atende?

Se tiver alguma dúvida, fale conosco da CWK. Vamos te ajudar nessa decisão!

Clique aqui e fale conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter