Voltar

Sala Privativa: saiba como funciona esse serviço do coworking

Os ambientes de coworking já são bastantes conhecidos por serem dinâmicos e interativos, uma vez que diversas equipes e profissionais autônomos de diversas áreas atuam diariamente por ali.

Por outro lado, alguns profissionais mesmo compreendendo o estilo de trabalho do coworking, preferem trabalhar de forma isolada, em um ambiente mais tranquilo, seja para buscar maior concentração ou então tomar decisões importantes.

E é justamente para isso que foram criadas as salas privativas dentro de alguns coworking.

 

Como funcionam as salas privativas?

As salas privativas são destinadas aos profissionais que não querem abrir mão das facilidades oferecidas por um escritório compartilhado, mas que necessitam de um espaço mais reservado para trabalhar.

Ao contratar esses espaços, o profissional tem à disposição um cômodo exclusivo com mesas e demais equipamentos necessários para a realização de suas atividades.

Além disso, você ainda contará com toda a estrutura oferecida pelo coworking como recepcionista para receber seus clientes, atendimento telefônico, serviço de motoboy, cozinha, espaço de café, etc. a custos menores do que os de uma sala convencional.

Entre as grandes vantagens de se trabalhar em uma sala privativa dentro de um escritório compartilhado está o custo fixo da estrutura que é bem menor comparado a um escritório convencional no qual é preciso arcar com IPTU, condomínio, energia, mobília, entre outros.

Cabe mencionar a possibilidade enriquecer seu networking convivendo com os demais profissionais de diferentes ramos de negócio que transitam pelas instalações do espaço todos os dias.

É possível encontrar diferentes modelos de salas privativas dentro de um espaço coworking.

Isso é bacana, pois, independente da sua necessidade, com certeza alguma delas caberá como uma luva para seu negócio.

Se você precisa de um ambiente privativo sem ter que se preocupar com estrutura, organização, recepção e atendimento, você encontrou.

CLIQUE AQUI e conheça agora mesmo as salas privativas das unidades da CWK Coworking.

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das novidades CWK