Voltar

Trabalhar na sala privativa do Coworking prejudica o networking?

Além de cumprir com o compromisso de disponibilizar um espaço adequado para o desenvolvimento das suas atividades, os coworkings acabaram ficando populares por conta dos benefícios proporcionados para os seus frequentadores.

E dentre esses benefícios, podemos citar o fortalecimento do networking.

Mas quando falamos em sala privativa no coworking, muitas pessoas acreditam que por ser um ambiente criado para os que buscam maior concentração e privacidade na hora de trabalhar, seu networking pode ser prejudicado.

Porém, ainda que você fique em uma sala privativa, poderá aproveitar alguns momentos para conhecer os demais profissionais do seu ramo ou de áreas afins.

 

Networking fora da sala privativa

Um bom networking é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento.

Mas se você trabalha o tempo todo Home Office ou possui escritório próprio, sabe que dessa forma aumentar sua rede de contatos e clientes pode ser uma tarefa bem difícil.

Afinal, dificilmente você terá contato com outros profissionais do seu ramo ou de outras áreas.

Estar inserido em um coworking com outros profissionais e empresas, traz como maior benefício o intercâmbio de experiências e possibilidades de novos negócios, investidores, colaboradores e até clientes.

E embora você opte por trabalhar em uma sala privativa, é possível aproveitar os momentos no café, nos eventos e até nas pausas para descanso para aumentar sua rede de contatos.

Durante essas pausas e eventos, você pode aproveitar para apresentar o seu trabalho, e também perguntar sobre o trabalho do colega que está por perto.

Assim, com todos sabendo qual trabalho você faz, é mais fácil surgir novas parcerias de negócios.

Aqui na CWK Coworking, oferecemos o serviço de salas privativas, espaço de networking e tudo mais que você precisar para facilitar seu dia a dia e fazer seu negócio ter muito sucesso. Clique abaixo e conheça nossos serviços.

Conheça nossos serviços

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter