Voltar

Vantagens de trabalhar em um coworking em São Paulo

Uma das melhores alternativas para quem quer reduzir custos é trabalhar em um escritório de coworking.

Profissionais e empresas de diversas áreas, dispensam os gastos fixos que pesam no bolso como: aluguel de uma sede própria, impostos, contas água, luz, telefone, internet, por uma despesa única com posições de trabalho ou salas privativas.

Os planos de contratação oferecidos nesses espaços, além de proporcionar economia também trazem uma maior flexibilidade no trabalho à medida que você pode alternar entre o horário disponível no coworking e também realizar Home Office quando bem desejar.

Por isso, esse modelo de trabalho não para de crescer no país e principalmente na cidade de São Paulo, onde a diversidade cultural é gigantesca.

Se você está interessado em ingressar em um espaço de coworking, confira abaixo algumas vantagens que eles podem te oferecer.

 

Boa localização

Em São Paulo, a maioria dos espaços compartilhados estão localizados nas regiões de Pinheiros, Itaim Bibi, Jardins e Consolação.

Esses bairros também oferecem diversas opções de hoteis e apartamentos, o que torna o local ideal para profissionais que moram sozinhos, vivem na correria do dia a dia ou querem trabalhar perto de casa.

Os coworkings podem te ajudar nisso, pois são projetados estrategicamente em locais onde há uma grande circulação de pessoas, e a localização é um fator fundamental para um negócio dar certo.

Sem contar que resulta num status comercial importante para a imagem do seu negócio e recepção de clientes e parceiros em um ponto comercial de prestígio.

 

Facilidade de acesso

Além de uma boa localização, os escritórios compartilhados de São Paulo estão sempre localizados próximos a serviços comerciais como: bancos, lotéricas, correios, shoppings, restaurantes, farmácias etc.

Também podemos citar as várias opções de acesso a estacionamentos, linhas de ônibus, metrôs e aeroportos.

Esses serviços, quando localizados nas proximidades do coworking, agilizam os processos do dia-a-dia e resultam em maior produtividade e qualidade de vida.

 

Networking

Por receber muitos profissionais tanto de outras cidades do Brasil como de outros países, São Paulo é uma das cidades mais propícias para quem quer investir na criação de uma rede de contatos profissionais.

Com tanta gente de fora, a inter-relação se torna maior porque essas pessoas têm mais tendência de se familiarizarem e se exporem mais, ampliando assim sua rede de contatos e troca de experiências.

A unidade CWK de São Paulo foi fundada em 2012 e trouxe para o Itaim o jeito corporativo de se fazer o coworking.

Conheça a CWK São Paulo!

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter