Voltar

Por que a sala privativa de um coworking é mais barato que uma sala própria?

Atualmente no Brasil, há uma grande quantidade de empresas crescendo e outras iniciando. Pode ser que você se pergunte: e a crise?

A crise, felizmente, não abrange todos os departamentos e negócios. Porém, quem foi atingido pela crise, hoje tem a oportunidade de começar um novo negócio, assim como muitos fizeram.

Crise não foi o único fator que motivou tantos profissionais de começarem o seu próprio negócio. Aqueles que estão se prevenindo que um dia possam serem atingidos por ela ou, então, aqueles que decidiram empreender também saíram em busca de alternativas mais baratas.

Se compartilhar um espaço não é uma opção para o seu tipo de negócio, saiba que os coworkings também oferecem o serviço de sala privativa.

Se você já pensou em alugar um escritório comercial ou pretende alugar, veja aqui os principais fatores que tornam a sala privativa de um coworking uma opção tão econômica:

ECONOMIA COLABORATIVA

Primeiramente, vamos destacar os motivos que faz o coworking ser mais barato e, a partir de então, vamos partir para a análise que você deve fazer para saber se há ou não uma vantagem particular em relação ao seu negócio.

Em uma sala privativa de um coworking você não precisa se preocupar com telefonista, IPTU, café entre outros gastos e responsabilidades que você teria em um escritório fora do coworking, porque tudo isso já está disponível e incluído na contratação.

Apenas com isso você já teve uma grande baixa nos gastos. Claro, não adianta comparar um coworking com um prédio de alto luxo. Mas se tudo o que você precisa é de um espaço funcional e aconchegante, o coworking está de bom tamanho.

Agora, fazendo uma análise para o seu negócio, veja se esse tipo de alternativa é o que você considera ideal. Lembre-se que coworkings são espaços compartilhados, embora ofereçam salas individuais.

Salas privativas de coworking são utilizados por consultores, médicos, entre outros empreendimentos mais individuais.

Porém, existem sim casos de grandes empresas que alugam uma parte maior do coworking, aproveitando mais o espaço e diminuindo os custos em detalhes de manutenção que eles não precisam focar, como citado anteriormente.

Além disso, o coworking é ótimo para aqueles que querem começar um negócio e não podem bancar inicialmente uma estrutura física ou que querem testar sua ideia antes de investirem pesado.

Se você procura um espaço reservado com estrutura corporativa completa para realizar seus negócios com um baixo custo e sem comprometer sua imagem profissional, conheça a CWK Coworking e os serviços e espaços diferenciados.

Encontre AQUI A UNIDADE CWK COWORKING mais perto de você.

Gostou? Clique aqui e Fale Conosco

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter