Pesquisar
Close this search box.

Qual o impacto que sua página na internet pode ter para o seu cliente?

meio texto

Quando você pensa em criar um site ou uma landing page (página na Internet otimizada em que as pessoas chegam por meio dos mecanismos de busca), a primeira coisa que vêm à mente é criar algo bonito, cheio de informações sobre o seu negócio. Mas, em algum momento, você pensa no usuário? Pensa em o que seria melhor para a experiência dele? Se não, precisa repensar os seus conceitos de “melhor página na internet”.

O que o seu público realmente quer de você?

Com toda certeza, e com base em minha experiência de mais de quatro anos com a CWK, lidando com os mais diferentes tipos de clientes, posso lhe dizer que quem manda são eles. De nada adianta uma ideia incrível e mirabolante, se o seu público não vai aproveitar o mínimo dela. Por isso, você deve pensar nas pessoas para as quais você está direcionando a sua página.

Quer uma dica crucial? Hoje, mais de 68 milhões de pessoas acessam a internet pelos seus smartphones no Brasil. Tem condições de você desenvolver um site que não seja compatível com mobile? Certamente não! Sua página na Internet deve atender a todos os requisitos para ser bem acessada por um celular ou tablet. A vida está cada vez mais corrida, as pessoas têm resolvido questões cada vez mais em movimento, nas ruas, e você não pode ignorar isso.

O design é importante, mas cuidado!

É importante pensar no design da sua página na Internet, mas sem delongas. As pessoas, de modo geral, valorizam uma informação clara e objetiva, e você não vai querer perder visitantes por apresentar coisas desnecessárias, vai? Priorize o que é objetivo e conciso, e as pessoas certamente vão dar a devida atenção ao seu site.

Gostou das dicas? Deixe nos comentários o que você também acha importante considerar ao desenvolver uma página na Internet para o seu cliente.

Gostou? Clique aqui e fale conosco

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *