Voltar

A CWK Coworking no mercado de Coworking

Há muito tempo o coworking deixou de ser um método de trabalho para pessoas que desejavam fugir de compromissos com horários e procuravam um lugar para ter a liberdade de exercer seus projetos com flexibilidade. Claro, muito disso ainda é preservado nos dias de hoje. Mas o coworking tornou-se um parceiro chave de empresas que buscam por crescimento, sem o custo de investimento inicial.

Hoje, a CWK é apoiadora dessas empresas. Muitos dos nossos clientes têm experimentado o coworking como economia de custos, e têm percebido que o método de trabalho vai muito além disso, porque tem apoiado o crescimento do negócio permitindo que o empreendedor foque no objetivo principal para desenvolvimento, ao invés de se preocupar com custos extras que não trazem quaisquer retornos rentáveis para ele.

Como a CWK tem apoiado as empresas com o coworking?

Somos um coworking corporativo e temos como objetivo facilitar o dia a dia das empresas e proporcioná-las ambientes de trabalho com alto padrão de estrutura e serviços. Nós prestamos serviços de coworking e escritório virtual para profissionais e empresas a fim de ajudar no crescimento delas. Hoje, temos clientes em uma variedade de mercados que trabalham em nossos espaços de coworking em Minas Gerais e São Paulo a cada dia. E conseguimos vê-los se conectar uns com os outros, construindo relacionamentos e crescendo sua rede de contatos.

Em comparação com os custos de um espaço de escritório tradicional, as taxas de adesão de um coworking podem justificar a grande procura. Uma empresa pode economizar até 70% nos custos totais optando por um espaço de escritório comum. Para os pequenos escritórios de até 10 a 15 pessoas, pode ser uma ótima maneira de promover o crescimento e economizar dinheiro.

Se você é uma startup, um freelancer ou uma empresa estabelecida, o coworking pode ser a melhor escolha para apoiar o seu crescimento. Se você ainda não conhece o coworking, 2016 pode ser o momento perfeito para experimentar.

Negocios Coworking

Fique atualizado

Receba um conteúdo exclusivo da CWK diretamente no seu e-mail.


Uma resposta para “A CWK Coworking no mercado de Coworking”

  1. […] Leia também: A CWK Coworking no mercado de Coworking […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter